ENTREVISTA COM DOM ZENILDO LUIZ, CSSR

BLOG

ENTREVISTA COM DOM ZENILDO LUIZ, CSSR

Postado em 10/01/2017

Como o Senhor percebe o sinal de Deus, a missão da Igreja com o Tema em relação ao amor, em meio toda essa situação de violência que vivemos na cidade de Manaus?

Bispo: O mandamento do amor é o primeiro mandamento, Amar a Deus, sobre todas as coisas. A grande dificuldade da sociedade hoje é compreender o amor, pois há uma mistura de tudo de romantismo de tudo. Isso passa isso é passageiro, mas, o amor ágape, o amor doação o amor caridade esse é o amor do mandamento o amor bíblico portanto nos devemos evangelizar a partir das comunidades, que as comunidades possam viver esse mandamento, olhando para o ensinamento, Deus criador, e á ele então, toda honra todo louvor toda gloria.
Portanto, fazer a sociedade compreender a diferença entre sentimento e amor verdadeiro: Amor verdadeiro vem de Deus, é doação, é doar-se a vida, amor da sociedade, pode ser passageiro, tomemos cuidado com isso aí. Tendo presente o mandamento do amor, então vamos defender a vida, e amar os irmãos, a carência da nossa sociedade!
Por isso hoje temos tantas violências, tantos desencontros por falta de amor, há muito sentimento, há muito romantismo, mais falta amor, sobretudo o amor de Deus.
Por isso, quero terminar dizendo a todos, voltem para Deus, procurem a palavra, vivam da oração e da adoração ao Deus da vida, não qualquer deus, e para todos muita força. Muita esperança nesse ano novo, e da uma benção:
Deus Pai, abençoe o nosso povo, abençoe o nosso estado, a nossa cidade de Manaus, as comunidades, derrame sobre todos o amor e paz, Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.